DICOTOMIAS

MEMÓRIAS, CONTOS E POESIA por Hélder Gonçalves

Musica de Fundo

domingo, 3 de janeiro de 2016

O MEU CAMINHO - por Hélder Gonçalves




Foto Hélder Gonçalves
Caminho, agora, sereno,
Pela estrada da vida.
Seguindo
Com os meus silêncios.
Paz interior.
Os meus  sonhos,
A minha verdade…
As certezas do que faz sentido,
Na tranquilidade dos justos.
Assim, alcançar as estrelas
Procurando o Divino
Na solidão ímpia
Da fé ausente
                                                Que me falta encontrar
Para aí parar!
Na bagagem – A beleza,
Reflectida pelo teu olhar
Tão bonito –
Que me prende
Me abraça
Me amarra
E me faz ficar!



Hélder Gonçalves





Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo

A Sala do Tempo Parado

A Sala do Tempo Parado
Só quem não viveu não tem histórias para contar