DICOTOMIAS

MEMÓRIAS, CONTOS E POESIA por Hélder Gonçalves

Musica de Fundo

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tudo Bem Muito Obrigado por Hélder Gonçalves






Tudo Bem Muito Obrigado!

Hoje é o dia de aniversário
Direi que está tudo bem
Não alarmar nem aborrecer
A quem me perguntar
Hoje estarei bem comportado
Domesticarei meus sentimentos
Calarei gritos - Meus sofrimentos

Tudo bem – Muito Obrigado!

Estou feliz -  Até contente
Direi a quem me perguntar
Cá para mim  fico a  pensar
Que porra de dia este
Que tanto me faz sofrer
Ele não deveria acontecer
Mas, lá terá que ser!

Tudo bem – Muito Obrigado!

Gosto amargo na minha boca
Solidão premente - Dores no corpo
Na alma - É a mais presente
Vil tristeza da vida tão ausente
Pelas esperanças fenecidas
Debotadas pelo tempo
Folhas de outono amarelecidas

Tudo bem muito obrigado!



Docarmo
14-12-2016
No dia do meu Aniversário


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo

A Sala do Tempo Parado

A Sala do Tempo Parado
Só quem não viveu não tem histórias para contar